sexta-feira, 5 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Dia 08 de março dia internacional da mulher.
Uma simples homenagem, a todas que merecem
Comemoração em todos os dias do ano
"Teus braços, Fortes braços, Num longo abraço, A me envolver, Teus lábios, Doces lábios,Muitos beijos, pra me aquecer, Quanta coisa emana de ti, doce criaturaAmor...carinho... ternura,Tudo que me liga a teu ser, mulher
Tia...mãe...avó... Irmã...neta...filha...Guerreira...companheira...Tu que me namoras, me compreendesQue me incentivas, me repreendesE jamais me deixas só.Tu que és dar e receber,Que com a mesma humildadeSabes perdoar e esquecer.Santa ou pecadora, Ingênua ou sedutoraNão importa! Serás sempre uma rainhaUma intercessora...uma fada madrinha...Aquela que na minha aflição,chamo
Joesia...Leia...Vanessa...GI...Alaide...Cris...Gilda ...Linda...Paula...Rosa e todas as mulheres do mundo.A todas, admiro e amo, Santas criaturasAnjos de candura Simplesmente mulher!"

Um comentário:

  1. Obrigada pela linda homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Parabéns pelo blog. beijo enooooooooorme

    ResponderExcluir